Procedimentos estéticos, como a própria harmonização facial, podem ser mais simples do que intervenções cirúrgicas maiores, porém, necessitam de muitos cuidados para garantir a integridade física do paciente e os resultados de acordo com suas expectativas, por isso, atenção redobrada!
Para te ajudar, separei alguns quesitos essenciais que todo profissional que realiza harmonização facial deve apresentar:
- Diferentes profissionais podem realizar harmonização, desde médicos, cirurgiões-dentistas e até biomédicos. Portanto, confira se estes estão credenciados pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO), Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) ou se for um profissional médico, pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) e/ou da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBO) e/ou à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).
- É sempre vital notar se a clínica escolhida conta com aparelhos modernos para os seus tratamentos. Os materiais usados devem ser descartáveis e autorizados pela ANVISA. Fazer uma visita às instalações e contar com boas indicações de outros pacientes já ajuda a avaliar a qualidade do profissional em questão.
- Todos os resultados de procedimentos estéticos têm base científica, se encontrou algo que você deseja fazer, pesquise mais sobre a técnica utilizada e se ela conta com um embasamento técnico sólido.
Agende sua consulta comigo e saiba mais!